Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança


Descrição Geral

Planeia, coordena, assegura e promove a implementação e melhoria contínua dos Sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança, em conformidade com os referenciais normativos e legislação aplicável, contribuindo para a eficiência e competitividade das organizações.


Atividades Principais

  • Implementar sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança de acordo com os referenciais normativos e exigências regulamentares e estatutários aplicáveis;
  • Apoiar a Gestão de Recursos Humanos;
  • Gerir o programa de auditorias e atuar como auditor interno;
  • Colaborar na seleção, aprovação e avaliação de fornecedores, de acordo com os critérios previamente definidos;
  • Colaborar na análise e avaliação da satisfação do cliente, através das técnicas da Gestão da Qualidade, de acordo com os referenciais normativos aplicáveis;
  • Colaborar na revisão dos sistemas de Gestão da Qualidade, Ambiente e Segurança.

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