FABKIT Indústria

A NOVOTECNA, está a promover a iniciativa “FABKIT Indústria”, enquanto Projeto Conjunto no âmbito do SISTEMA DE INCENTIVOS “QUALIFICAÇÃO DAS PME” PROJETOS CONJUNTOS, através do aviso N.º 15/SI/2018.

Esta aposta decorre dos objetivos que orientam a atividade da NOVOTECNA, de envolvimento de um largo espectro de tipologias de PME, aproveitando a oportunidade para criar novas dinâmicas de ligação às empresas, e de cooperação com associações empresariais e setoriais.

O “FABKIT Indústria” promoverá o reforço da capacitação empresarial no desenvolvimento de processos de inovação, estimulando a adoção dos princípios da Indústria 4.0 nos seus sistemas organizacionais e produtivos, em linha com as orientações das melhores práticas de inovação e produtividade.

Incluirá entre outras medidas de intervenção, consultoria de apoio à implementação de medidas associadas à i4.0 no âmbito da gestão e marketing digital, apoio à implementação de Sistemas de Gestão da Investigação, Desenvolvimento e Inovação IDI- Norma NP 4457, assim como, apoio na implementação de medidas de segurança de informação e proteção de dados (RGPD).

Pretende-se desta forma ir ao encontro dos interesses das empresas, cujo acesso pode ser feito através da devolução da ficha que remetemos em anexo, devidamente preenchida, com os anexos até 25/09/2018. Realçamos que esta adesão/candidatura ao projeto não implica qualquer compromisso por parte da empresa.
Contactos através de 239 497 730 ou projetos@novotecna.pt

Ficha de adesão ao Projeto